Professor Pardal (outra vez)?
Aturdido, perplexo, surpreso, desmotivado, irado etc.
Estas são algumas palavras apropriadas para descrever o que senti quando acessei, há pouco, nosso site e vi que nosso novo(?) técnico é ninguém mais, ninguém menos do que Mario Sergio Pontes de Paiva, vulgo Professor Pardal (ou seria o SUPERMÁRIO, da Nintendo).
Parece que foi ontem. Indignado com suas ‘criações’, confeccionei um cartaz de protesto c/os dizeres ‘FORA PROFESSOR PARDAL’ e fui à Arena, silenciosamente, manifestar minha indignação àquele pretensioso inventor!
Parece que alguns esqueceram e estão dando apoio à mais esta presepada do outro Mário, o ‘todo-poderoso’.
Memória fraca? Não. BURRICE.
O ‘vesgo’ (apelido pelo qual é conhecido MSPP) não conquistou um único título como treinador. No máximo foi vice da Copa do Brasil em 2007 pelo Figueirense, ano em que foi demitido devido à má campanha no brasileirão.
Vejam a notícia da época:
‘Nesta quarta-feira, o Figueirense foi goleado pelo Flamengo. O resultado, além de colocar o clube catarinense em posição delicada na tabela – é o 16º colocado, com 28 pontos, podendo, com a conclusão da rodada, cair para a zona de rebaixamento – culminou com a demissão do técnico Mário Sérgio Pontes de Paiva. Mário Sérgio, que levou o Figueira à decisão da última Copa do Brasil, não suportou o mau momento que a equipe atravessa. Nas últimas semanas, o alvinegro foi eliminado pelo São Paulo ainda na primeira fase da Copa Sul-Americana, e, nas oito últimas rodadas do Brasileirão, obteve uma vitória, três empates e quatro derrotas.’ (confira em ‘www.mercadofutebol.com/noticia/em-queda-figueirense-demite-mario-sergio’).
Coincidência, não?
Esse é o perfil do chamado ‘O Treinador’, mencionado por Edinho?!
Deus nos acuda…