Quem diria, Pedro Oldoni! Quem diria…
Hoje gostaria de fala com você, Pedro Oldoni. Quem diria que você seria ovacionado pela torcida em plena Arena.
Depois de muito jogos, você apresentou um bom futebol. Se movimentou, driblou, cabeceou, fez pivô, passou e mandou três pras redes! Para quem estava sendo chamado de ‘Pedro Ocone’ (inclusive eu) vi que a bola não estava mais sendo mal-tratada (com o vulgo matar na canela).
Espero que após esse jogo você mantenha a regularidade e possa contribuir para as vitórias do Furacão, mesmo porque temos carência nesta posição. A maioria dos nossos atacantes estão no Departamento Médico. Essa é sua chance! Aproveite que o Mário Sério está aí. Se dedique, se empenhe e nos dê alegria de gritar gol a cada jogo. Parabéns! Continue assim.
Aliás, ontem vimos uma nova postura da equipe. Sem aquela correria, com toques de bola precisos, com jogadas trabalhadas, com consciência do que se precisava fazer em campo. E não é porque era o Ipatinga. Poderia ser qualquer outro adversário. A equipe jogou bem e esperamos a continuidade e regularidade para os próximos jogos. Não sou fã do Mário Sérgio, mas temos que apoiar seu trabalho, pois daqui pra frente nosso Furacão não vai suportar outra mudança de técnico, sendo crucial para nos mantermos na 1ªdivisão e quem sabe almejar algo melhor no campeonato!