Tomara que eu esteja errada
Tomara que eu tenha que me calar, dar o braço a torcer, reconhecer que eu estou errada…Fiz isso com Antônio Lopes, quero que o mesmo aconteça com o Mário Sérgio.
Não gostava do Antônio Lopes e tive que reconhecer o bom trabalho que ele fez com o Atlético, continuo não gostando dele, mas não é mais do mesmo jeito.
Quero que o mesmo aconteça com o Mário Sérgio, não gosto dele, não gostei da contratação dele, mas torço para que eu tenha que ficar quieta. Por favor Mário Sérgio, me mostre que estou muito enganada a seu respeito e que você vai fazer um trabalho muito bom, coerente, e assim, vou ter que me calar.
É claro que a nossa vitória de hoje tem muito mais relação com o simples fato de ter mudado o treinador do que com o Mário Sérgio. De qualquer forma, é ele que está aí, motivou os jogadores e neste campeonato, foi só a segunda vez que gritamos por tantos gols. Sem ilusões, pé no chão.
Foi muito bom ver que o time pode fazer gols, que o Pedro Oldoni pode se recuperar e sair aplaudido de campo… que todos sigam este caminho que as qualidades de cada um aparecerão naturalmente.
Tomara que eu esteja bem enganada a respeito do Mário Sérgio, e vou adorar se eu tiver que reconhecer isso.