Bem-vindo Mário Sérgio?
É impressionante o que uma vitória de 5 x 0 contra o Ipatinga pode fazer no imaginário da torcida. O site da furacão expõe em letras garrafais: ‘BEM-VINDO MÁRIO SÉRGIO’, quando claramente seus articulistas estão com a maioria da torcida que protestou contra essa contratação.
Uma grande parte da torcida se derreteu toda, achando que Mário é de fato a solução para as mazelas do time carente de craques que temos, e que nem o ‘queridinho’ e ‘competente’ do Ney Franco deu jeito. Aliás é muito engraçado ver que a maioria gostava do Ney, acha-o competente, mas protestou quando o furacão foi eliminado pelo Corinthians de Alagoas da Copa do Brasil e perdeu o campeonatinho estadual mixuruca para o time do cemitério. Agora, só porque o time implementou uma raça temporária e ganhou do lanterna, já se fala em recuperação, em competência do Mário, em nova postura, nova atitude. Balela! Ganhar do Ipatinga era obrigação.
Sempre disse que somente raça é uma motivação passageira, datada, tem tempo (curto) pra terminar. Essa goleada, infelizmente, mascarou os defeitos gritantes do time e ainda ‘revelou’ Pedro Oldoni como solução para o ataque. Vamos ver daqui pra frente. Quero que Mário, o Sérgio, me prove que estou errado e aqui mesmo, nesse espaço, pedirei desculpas e o elogiarei desbragadamente.
Agora atenção torcida e site, como diria o Presidente Lula: MENAS! MENAS!