Vitória merecida
O Atlético jogou no sábado como não jogava há muito tempo.
Time bem distribuído taticamente em campo, em nada lembrava o amontoado que era na época do Bob.
Pedro Oldoni jogou sua melhor partida com a camisa do Furacão, sem sombra de dúvidas. Correu, marcou, se desmarcou e ainda foi oportunista fazendo o que um verdadeiro centroavante deve fazer, gol.
Julio dos Santos excelente na distribuição de bola. Mostrou que se a bola chegar nele com qualidade, tem competência para armar as jogadas.
Os demais jogadores foram muito bem e também merecem destaque. Aliás eu não entendo o porque a torcida pega tanto no pé do Danilo. O simples fato de não ter cedido ao ‘convite’ dos bambis, já mostra o seu caráter e o respeito que tem pelo Atlético. Isso já é mais do que motivo para merecer o respeito da torcida, além disso sempre deixa o dele.
A única coisa triste foi a contusão de Nei. Jogador que se não é um primor tecnicamente, veste a camisa do furacão com muita raça e dedicação. Vai fazer muita falta com certeza na competição.
No mais, o espírito deve ser esse a partir de agora. Quarta vamos com tudo pra cima dos bambis, que não é lá essas coisas. Uma vitória lá, será a afirmação de que as coisas voltaram ao normal pros lados da Baixada.
PS.: Por que será que alguns cornetas não escrevem nada quando o Atlético ganha? Gostaria de ver algum texto de um desses pessimistas, pelo menos uma vez na vida elogiando seu time do coração.