21 ago 2008 - 22h45

Atleticano Emanuel é bronze em Pequim

O atleticano Emanuel, que faz dupla com Ricardo no vôlei de praia, conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim. Os brasileiros venceram a decisão do terceiro lugar por 2 sets a 0 a dupla que representava a Geórgia (os brasileiros Jorge e Renatão), parciais de 21-15 e 21-10.

Esta é a segunda medalha olímpica do atleticano Emanuel. Nos jogos de Atenas 2004, a dupla Ricardo e Emanuel conquistou a medalha de ouro. “Obrigado todo mundo por ter torcido”, disse emocionado Emanuel depois de conquistar a medalha.

A Furacao.com e toda a torcida atleticana agradecem Emanuel por todas as conquistas e por sempre ter representado o Brasil, ao lado com Ricardo, com dignidade e orgulho. Valeu, Emanuel!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…