Falta de sorte ou competência
Não podemos nos dar ao luxo de perdermos gols, como vem acontecendo.
Não adianta ficar lamentando falta de sorte, se o time quando tem condições para matar o jogo não o faz.
O time jogou bem ontem contra os bambis, fez o gol, saiu na frente. Numa bobeira geral tomou o gol de empate com menos de 1 minuto de jogo e mesmo assim teve no mínimo quatro oportunidades claras de matar o jogo e saírmos do Morumbi com no mínimo um empate na bagagem, o que seria um baita lucro em se tratando do momento pelo qual passamos.
Não adianta criar, tem que converter. O Pedro Oldoni é jogador de área e não tem que vir buscar a bola no meio de campo. Ontem, não fosse o egoísmo do Rodriguinho, Pedro Oldoni poderia ter feito mais gols.
Então minha gente, o negócio é contiuarmos a manter o otimismo e lutarmos para tirar o rubro-negro dessa situação. Tem tempos em que nada dá certo, as mudanças não surtem efeitos desejados, o cara perde gol em baixo da trave e qualquer contusão o camarada fica meses no departamento médico. Vejam o caso mais recente do Nei. No momento em que está se firmando e realizando boas partidas, sofre uma contusão daquelas.
Vamos continuar a nos associarmos, dando o suporte necessário ao clube para um futuro de sucesso, com uma estrutura sólida e pronta para ser uma das maiores do mundo.
Nosso Atlético precisa de gente, não vamos deixá-lo na mão. Faça campanha pelo Sócio Furacão, ajude o clube a se tornar maior ainda do que já é.
Atlético sempre.