Fernando Gomes, por favor leia.
Fernando, eu gosto de escutar os jogos pela transamérica, independente da relação desta emissora com o CAP, que na minha opinião é mais uma questão pessoal do Petraglia com o Airton Cordeiro, do que qualquer outro problema.
Mas como eu ia escrevendo, acho que você é coerente e equilibrado em todos os seus comentários, mas ontem e em outros jogos tenho que discordar de você quando o assunto é Julio dos Santos.
O Julio dos Santos, é o melhor jogador disparado do time do CAP. A bola não fica 3 segundos com ele, com toques precisos de primeira, ele tenta dar velocidade ao jogo, porém os outros jogadores do Atlético não acompanham.
Olhe o lance do gol de ontem, na camera de trás do gol e veja o que ele faz com o Richarlison. Além de passar por ele, na hora do cruzamento, o que ele faz? Levanta a cabeça para ver qual é o posicionamento dos atacantes. Me diga qual jogador faz isso? Poucos. e em outros lances de jogo também sempre com toques de primeira, além de poucos ou quae nenhum passe que ele erra.
Eu gostaria de ver ele jogar com o Julio César, um jogador que se demonstrou rápido.