Acabou a paz, isso aqui vai virar…
Realmente estamos todos indignados, isso é fato. E não é para menos, com a arrogância dessa atual diretoria, com esse técnico inteligente, com os esforços da diretoria em fazer um belo trabalho de marketing e esquecendo o futebol (ainda somos um time de futebol?).
É realmente lamentável que tais vexames rondem o grandioso Clube Atlético Paranaense como estamos praticamente nos acostumando a ver.
Esses jogadores não são tão ruins. O
Galatto, esse é o cara.
Danilo é um zagueiro convincente quando quer jogar bola ao invés de ficar tentando jogar futebol americano com seus chutões.
Antonio Carlos, já foi o tempo dele ser o nosso xerife, por onde anda aquele velho Antonio Carlos da época de Nei Franco?
Chico, bela promessa, esse tem futuro. Claro, se não for vendido a um Xeque de Dubai antes.
Ferreira, cadê o Ferreira da Caveira?
Márcio Azevedo, esse é nem bom comentar, ele não é lateral. Pois, lateral sabe driblar, marcar, apoiar e, principalmente, cruzar. Se colocar esse guri na meia cancha e pedir pra ele não prender tanto a bola, acho que vai pra frente.
Nei, esse até teve raça enquanto a convocação da seleção pré-olímpica, depois disso só teve más atuações. Mas eu gosto do garoto, acho que vale um voto de confiança quando ele se recuperar.
Julio do Santos, é só botar o paraguaio pra jogar em sua posição de origem que ele joga muito. Mas nada de coloca-lo na frente pois não rende nada.
Renan, outra bela promessa.
Alan Bahia, as vezes parece que vai bêbado jogar, mas é um cara bom se estiver sóbrio.
Atacantes: Quem? A gente tem isso? Bom, Tropeço Oldoni joga muito, mas muito, mas muito mesmo, o problema é a bola.
He-man, ta mais pra She-Ha. Pô véio, quando começamos a acreditar em você algo sinistro aconteceu e você foi pro DM.
Acho que uma ótima contratação seria um Hospital e uma parceria com o AA (Alcoólicos Anônimos), pois sempre tem uns dois ou três bêbados ou de ressaca.