25 ago 2008 - 23h39

Fernando, Valencia e Rhodolfo são liberados pelo DM

Para o jogo desta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa Sul-Americana, o técnico Mário Sérgio terá à disposição três importantes reforços para o time atleticano. Liberados pelo Departamento Médico, os volantes Fernando e Valencia e o zagueiro Rfodolfo têm condições de jogo e viajam para a capital paulista.

A tendência é que Fernando possa inclusive iniciar a partida jogando. O jogador viaja para São Paulo nesta terça-feira (juntamente com o zagueiro Danilo, que não atuou contra o Atlético-MG) e pode ser uma opção do treinador para iniciar a partida. Já Valencia e Rhodolfo, que integrarão a delegação atleticana na quarta-feira, devem ficar no banco de reservas, apenas compondo a delegação e como opção para o decorrer da partida.

Fernando chegou no Atlético no início de julho, vindo do Al Shabab, dos Emirados Árabes. O volante ficou um tempo apenas treinando no CT do Caju, aguardando o início da janela de transferências internacionais para regularizar a sua inscrição no clube. No entanto, logo após ter sido liberado para estrear, ele sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e ficou em tratamento no Departamento Médico. Agora, finalmente, poderá estrear com a camisa atleticana.

Já Valencia não atua pelo Furacão desde o dia 27 de julho, no empate em 0 a 0 com o Figueirense. O jogador sentiu uma lesão na coxa e ficou várias semanas em recuperação no Departamento Médico. O zagueiro Rhodolfo não joga desde o dia 30 de julho, na derrota por 2 a 1 para o Vitória, com uma lesão muscular na coxa direita.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…