Revolta
Me revolta assistir ao nosso querido Furacão atuando de forma medíocre campeonato após campeonato é triste assumir uma realidade, mas já faz bons três anos (quase 1000 dias) que temos equipes sofríveis.
Como bem disse o reitor Dr. José H. de Faria: ‘cadê o tal planejamento?’
Em cada entrevista o tema é mantermos o planejamento.
Será que está planejado manter times medíocres até conseguirmos voltar à segunda divisão?
Perderíamos e muito se voltarmos para um segundo plano nacional, isso faria com que déssemos um passo atrás e de nada serviria esse palavreado batido de Copa de 2014!
Aliás não ficaria bem para a FIFA aprovar jogos de Copa do Mundo num clube de segunda, já pararam para pensar nisso…
Temos de pensar na frente, em estar no mínimo entre os 5, 6 melhores a cada ano olha que não falo em disputar título, mas sim pelo menos lutar por ele.
É muito chato todo ano ter de ir a campo empurrar o time para que ele consiga vencer o Ipatinga, Goiás ou quem sabe empatar em casa com o time B do SPFC.
E pagar para TV fechada mostrar-nos o que somos uma equipe bisonha, um amontoado, uns fracos que sequer conseguem correr em campo conseguimos!
Estou de cabeça quente por causa do meu Atlético talvez porque me importe com ele, que contribua com ele, que faça propaganda dele para quem ainda não tem em seu coração um time como o nosso (mas será que alguém quer um time perdedor assim?).