Galatto deve voltar contra o Palmeiras
O Diretor de Futebol Edinho Nazareth declarou recentemente que os reforços do clube para a sequência da temporada estão no departamento médico. Alguns jogadores já estão trabalhando fisicamente e outros ainda podem demorar um pouco.
O goleiro Galatto, que desfalcou o Atlético na derrota para o Atlético Mineiro por 4 a 0 e não enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, pode voltar a estar a disposição do técnico Mário Sérgio para a partida contra o Palmeiras, domingo, na Arena da Baixada.
O jogador, que vinha sendo o dono da camisa um atleticana, está se recuperando de uma lesão na coxa e deve retornar a meta diante da equipe paulista. Já o meia Kelly, que também não participou da partida contra o Galo, sente dores musculares e será reavaliado pelo Departamento Médico.
Outros três jogadores do elenco Rubro-Negro ainda podem demorar um pouco mais para voltar a vestir a camisa do Furacão. O zagueiro Rhodolfo com dores na coxa direita fica mais uma semana em tratamento. O atacante Rafael Moura ainda se recupera de uma fissura na costela e vem realizando trabalhos específicos. E o também atacante Joãozinho fica por pelo menos mais duas semanas se tratando de uma lesão na panturrilha.
Vale lembrar que na semana passada o volante Fernando, o meia Netinho e o atacante Júlio César foram liberados para os trabalhos físicos.