Onde estão as pratas da casa?
Eu me lembro que os times de sucesso do CAP eram repletos de garotos cheios de vontade em mostrar o futebol que tinham. Foi assim com o Jadson e outros que passaram pelo Furacão. E acho que foi esse o diferencial, garotos cheios de vontade!
É verdade que muitos deles pensam grande, querem ir direto para a Europa ganhar milhões em Euros. Será que não é o ‘pensar grande’ que faz a garotada mostrar o futebol que tem jogando no Furacão? Não é assim que eles são vistos lá fora? De que adianta contratar cartas marcadas para jogar o futebol pífio do último domingo? Tamanha era a falta de vontade em correr atrás da bola! A cada toque de bola um jogador rubro-negro esperava até que ela chegasse ao seus pés, mas o adversário com muito mais vontade roubava todas as bolas por antecipação.
Já passou o tempo de dispensar boa parte dessas cartas marcadas e partir para quem está com vontade de mostrar o futebol. Esses jogadores sem vontade já deveriam ter pego carona com o Marcelo Ramos!
Estou com saudades daquele time que possuía um contra-ataque fulminante, que tinha um dos melhores ataques do Brasil!
Espero que o pior não aconteça, mas se acontecer, que fato histórico será: no ano em que a torcida se alia em massa a causa rubro-negra, o rubro-negro não responde à altura!