Rogério Ceni foi confirmado e enfrenta o Atlético
O São Paulo deve ter algumas novidades no time, em relação ao onze titular que empatou em 0 a 0, no jogo de ida da Primeira Fase da Sul-Americana, com o Atlético, na Arena da Baixada. No gol, Rogério Ceni foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho. Ceni irá substituir Bosco, que ainda se recupera de uma lesão muscular.
Outra alteração deve acontecer na zaga. Alex Bruno pode ganhar mais uma oportunidade na equipe no lugar de Anderson, que agora está treinando com o elenco profissional. Já o lateral-esquerda Júnior, que contra o Rubro-Negro na primeira partida atuou no meio de campo, deve ser poupado para o clássico diante do Santos, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Sérgio Mota, que foi liberado pelo departamento médico, é o mais cotado para substituí-lo.
Assim, a tendência é de que o técnico Muricy Ramalho mantenha o esquema tático 3-5-2 e que o São Paulo entre em campo com: Rogério Ceni; Juninho, Alex Bruno e Aislan; Éder, Bruno, Wellington, Sérgio Mota e Alex Cazumba; Erick e Mazzola.
Vale lembrar, que como na primeira partida, Atlético e São Paulo empataram em 0 a 0, na Arena da Baixada, o time que vencer o jogo desta quarta garante vaga na próxima fase. Em casa de mais um empate sem gols, a decisão irá para as penalidades. Já um empate com gols é favorável ao Furacão, por causa do critério de gols fora de casa.