27 ago 2008 - 7h52

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Rubro-Negro enfrenta dilema para reviver grande momento
Justamente contra o São Paulo, no Morumbi, e em uma disputa internacional, o Atlético viveu o seu último grande momento. Há pouco mais de três anos, os dois duelavam pelo título de maior time das Américas na Libertadores.

 

Atlético pode usar time misto hoje em São Paulo
Hoje à noite, às 22h, no Morumbi, Atlético e São Paulo se enfrentam pela quarta vez neste ano. O confronto, pela Copa Sul-Americana, é decisivo. No jogo de ida, em Curitiba, as duas equipes empataram sem gols e, agora, decidem quem segue na competição.

 

Atlético tenta vencer time B pela 1ª vez em 2008
O Atlético tem hoje a terceira chance em 2008 para vencer o time reserva do São Paulo. A partida, às 22 horas, vale pela 1ª fase da Copa Sul-Americana. Quem ganhar, segue para as oitavas-de-final, para enfrentar Aragua, da Venezuela, ou Chivas Guadalajara, do México.

 

Tricolor e Furacão: fim da -maratona- e vaga
São Paulo e Atlético-PR escrevem nesta quarta, no Morumbi, o último capítulo da maratona de jogos que envolveu os clubes nas últimas duas semanas – foram nada menos do que três jogos em 13 dias -.

 

Expressinhos em campo pela Sul-Americana
O Furacão vai para o jogo dividido entre a luta para fugir do fantasma da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e a necessidade de ganhar títulos para agradar ao torcedor. Para o técnico Mário Sérgio, no entanto, a prioridade não está na disputa continental e o jogo apareceu em um péssimo momento.

 

SUL-AMERICANA – Tricolor e Furacão: fim da -maratona- e vaga
São Paulo e Atlético-PR escrevem hoje, no Morumbi, o último capítulo da maratona de jogos que envolveu os clubes nas últimas duas semanas – foram nada menos do que três jogos em 13 dias.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…