Classificação dá esperança e -problema- ao Atlético
No que pareceu ser quase uma -disputa- para sair da Copa Sul-Americana, o Atlético -levou a pior- ao vencer o São Paulo nos pênaltis por 4 a 3, ontem à noite, no Morumbi, após empate em 0 a 0 no tempo normal.
Atlético elimina o São Paulo na Copa Sul-Americana
Numa partida de baixo nível técnico, o Atlético foi mais incisivo durante os 90 minutos, mas só decidiu a sua sorte na Copa Sul-Americana nos pênaltis. Após o empate sem gols, o Furacão foi mais eficiente que o São Paulo e carimbou sua vaga para a fase internacional da competição.
Atlético bate time b do São Paulo e avança
O Atlético está nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O time conquistou a vaga ontem à noite, após vencer o São Paulo, por 4 a 3, na decisão por pênaltis. No tempo normal, a partida, no Morumbi, terminou em 0 a 0. No jogo de ida, na Arena, também houve empate por 0 a 0.
Atlético-PR elimina São Paulo nos pênaltis
O torcedor que compareceu ao Morumbi na noite desta quarta-feira teve de esperar mais de 90 minutos para ter alguma emoção. Em um jogo arrastado, São Paulo e Atlético-PR empataram em 0 a 0 e levaram para os pênaltis a decisão da vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Nas penalidades, o Furacão levou a melhor por 4 a 3 e se classificou para enfrentar o vencedor de Araguas (VEN) e Chivas (MEX).
NOS PÊNALTIS – Furacão está classificado
Em situações distintas no Campeonato Brasileiro, Furacão e Tricolor fizeram uma apática partida pela Sul-Americana. Sem gols no tempo regulamentar, jogo foi decidido nos pênaltis. Furacão levou a melhor, venceu por 4 a 3 e passou para a fase internacional do torneio.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…