Ridículo
Falar dos anos de 2006, 2007 e o atual 2008 do Atlético é repetitivo demais. Todos sabemos como foram esses anos horríveis com eliminações e lutas contra o rebaixamento. Eis que este ano novamente a escrita se repete, só que parece que desta vez boa parte dos atleticanos já parece acreditar no rebaixamento (basta assistir um jogo).
Todo ano é a mesma ladainha, este ano mais uma vez tivemos uma pré temporada que nenhum outro time teve no país. Tivemos estrutura, tivemos tempo, tivemos planejamento, tivemos tudo para mais uma vez ter uma pré temporada inigualável por qualquer time do Brasil. Pois bem, minha dúvida é a seguinte: Todos os times principalmente de SP ao invés de fazer a pré temporada, estavam jogando! Enquanto o CAP estava treinando! E nesses anos foi assim, o CAP treina no início do ano, daí é eliminado do paranaense e da Copa do Brasil, aí tem mais um mês para treinar (enquanto os outro times continuam jogando), começa o brasileiro e pau, pau, pau (enquanto as partidas são apenas em final de semana, ou seja, o Atlético joga no domingo e tem uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo). Nessa fase do brasileiro, muitos times estão na fase final da Copa do Brasil e também da libertadores, jogando no final e no meio da semana, mas mesmo assim quando o Atlético vai enfrentá-los contra um time misto do adversário, o que que acontece? Pau.
Aí vem o Mario Sergio, e diz que infelizmente não está tendo tempo para treinar a equipe, mas lhe pergunto:
DESDE QUANDO DEU CERTO O ATLÉTICO TREINAR, FAZER PRÉ TEMPORADA, ETC?
É uma vergonha a situação do Atlético nesses anos, um vergonha… vergonha maior ainda é o time deste ano. Estou escrevendo não por causa da goleada sofrida pelo Galo. Aliás, melhor perder de 4 do que perder de 1 e todos pensarem que está tudo bem. É ridículo, ridículo o jogo que o Atlético vem apresentando. A maioria das partidas que o Atlético disputou este ano, eu tive vontade de no primeiro tempo, mesmo antes do intervalo, sair da frente da TV e vir aqui desabafar. Pasmém!
E o pior não é isso, o pior é que teremos que apoiar esses jogadores, sem chingá-los etc, pois se não o fizermos, é rebaixamento na certa. Bah, estou lembrando agora, contra Portuguesa e Galo, perdemos fora de casa para uma torcida de 4 mil pessoas. Isso dos jogos que me lembro, a maioria dos jogos fora foi assim. Lamentável.
Daqui algumas horas vem a partida contra a piazada dos bambis. Jogadores rubro-negros, por favor, honrem os seus nomes pelo menos, se não vão jogar pelo Atlético, joguem pelos seus nomes. Que vergonha se não vierem com uma vitória do Morumbi.