A nau dos insensatos
O Atlético hoje é um grande navio à deriva. Seu capitão, sem qualquer dúvida, não entende absolutamente nada do riscado. Não possui nenhum conhecimento básico de futebol e comanda um bando de insensatos que o enganam o tempo todo com bajulação e péssimos conselhos, com a única intenção de faturar uns trocados.
Mário Petraglia está nu e cego. Não consegue ver a gravidade em que meteu de vez o furacão. Agora deu até pra mentir. Anunciou mudanças, prometendo outra política para o futebol. Em seguida, contrariando todo bom senso, anunciou Mário Sérigio como treinador, esquecendo seu passado de incompetência no cargo de treinador por onde passou, inclusive no furacão.
Com a notória demência do comandante em evidente acelaração, a nau certamente vai afundar esse ano rumo à Segunda Divisão. E será muito difícil sair desse abismo que se aproxima.
É companheiros de desgraça, chegou a hora de chorar, pois pelo jeito, nada há mais o que fazer enquanto esse comandante doente permanecer no timão do barco rubro-negro. Só chorar.