Alegria e esperança.
Eu e meu irmão nos associamos, e temos duas cadeiras no setor 113, atrás do gol direito. Assistimos ao Atletiba, Santos e Inter, todos em julho e estávamos de férias e tivemos a sorte de termos assistidos 3 jogos.
Contra o Náutico minha mãe usou o meu smart card, e a minha tia de CTBA usou o do meu irmão, e ainda bem que foram senão seria um desperdício de dinheiro se não fossem.
Não me arrependo de ter associado junto com o meu irmão só por causa dessa fase horrorosa que o clube atravesse desde 2006. O bom de tudo isso é que temos prioridade de escolher as novas cadeiras no setor BI, até uma determinada data.
Cansei de escrever, propor soluções (mesmo que alguns forunistas não concordem, o que é absolutamente normal), e eu ainda assino o PPV em casa e a cada jogo é muito mau humor, estresse, atrapalhando minha vida profissional e pessoal.
Daqui pra frente eu vou ficar me ‘iludindo’ de vez, e entrar numa corrente positiva nessa fase atual do time e continuar assim até onde chegaremos, e que assim seja. Está estressante para toda a nação rubro-negra, mas creio que o pensamento de todos deve ser de diversão e pode parecer totalmente sem sentido o que eu estou pedindo, mas pelo menos assim eu evito ficar de cara depois dos jogos, e principalmente dentro da Arena a torcida poderia gritar o nome de todos os nabas do nosso time (o que não acontece faz muito tempo) antes do início das partidas, mandar e-mails de incentivo para o elenco…porque agora, o único setor que TALVEZ possa mudar essa situação, é a torcida mais linda do Brasil.
Todo mundo tem seus problemas, mas se nós pensarmos positivo, e entrar com outro espírito, com o de alegria, acho que poderemos mudar algo, e mexer com o brio dos jogadores. Claro que isso não pode dar em nada, penso que alguns vão me achar um otimista ao extremo, mas faço um pedido especial para a equipe do Furacao.com para fazer matérias de incentivo para a nossa torcida propor idéias novas extra campo, e que poderia trazer resultado dentro de campo, principalmente fora de casa, que coisa está complicada.
Quarta temos um jogo fora de casa contra o Goiás, e creio que conquistaremos a vitória, e um empate não seria nada mal desde que a equipe conquiste dois resultados positivos contra Lusa e Grêmio dentro de casa.
Fica aí o meu pedido, espero que vocês me entendam. Adoro todo o pessoal do Fórum, aprendi muitas coisas com vocês mesmo morando em Maringá.
Grande abraços a todos.