Chateado…muito chateado
Prezados amigos de torcida.
Ontem, fui eu mais uma vez para assistir a um tão esperado jogo para a tal tão esperada reabilitação.
Confesso que quando adentrei a nossa moderna arena e ocupei minha cadeira na entrada 105, já tinha um sentimento de tristeza. Já previa mais uma tarde infeliz.
Dito e feito…mais uma derrota e mais uma vez saio sem entender o que estão querendo para nosso atlético.
Onde está o tão falado ‘moderno’ modelo de gestão. Como professor de estratégia, fico pensando, que estratégia é essa? Que planejamento é esse? Estamos a beira da segunda divisão e não vemos nenhuma reação por parte de nossos dirigentes, comissão técnica e jogadores.
Fico pensando, muitos falam que o atlético virou um negócio. Mas que negócio é esse? Estamos a poucos passos de deixar a elite do futebol brasileiro, que já pobre e ninguém faz nada para mudar tal situação.
Fui para casa muito triste e mesmo asim, apesar dos protestos de minha esposa, continuei acompanhando no rádio a entrevista coletiva de nosso técnico e fiquei mais triste e preocupado ainda, constatei na fala dele uma certa aceitação da eminente queda.
Meus caros, é a primeira vez que aqui escrevo, mas estava sentindo a necessidade de externar minha tristeza e tenho certeza que de muitos outros amigos.
Grande abraço e saudações rubro-negras.