Dribles da vergonha: parte ? (perdi a conta)
Pois é, galera rubro-negra, desta vez, nosso valoroso camisa 7 teve companhia na vergonha. O não menos incapaz camisa 3 nos brindou com uma tomada de drible simplesmente absurda para, logo após, o camisa 7 tomar outro drible tal qual os inúmeros que facilmente já tomou e, mais uma vez, permitir o gol, desta vez dos porcos alvi-verdes.
Não vou ficar aqui me alongando sobre um assunto que, certamente, será exaustivamente debatido nesse espaço e em outros.
Só quero dirigir uma palavra sobre nosso técnico que, além de deixar o Fernando no banco, tratou de eliminar logo no intervalo nossa melhor (para não dizer única) jogada de ataque pela esquerda com o márcio azevedo e, não satisfeito, colou o renam de zagueiro para marcar o cléber e, finalmente, tirou o meia de ligação, julio dos antos, para lançar o anderson aquino sem a menor função definida em campo.
O que quero dizer aqui, apenas, é que, enquanto essas pessoas (danilo, alan bahia e mario sergio) estiverem envergando (ou melhor, envergonhando) a camisa do atlético, a minha eu não visto mais.
Prefiro vestí-la com dignidade, nem que seja na 2a divisão, de onde saímos juntos em 1995 e de onde podemos sair novamente, para mais um lindo recomeço.
Sobre fazer a sua parte, eu acho que faço a minha: mando e-mail semanais ao CAPARANAENSE demonstrando detalhadamente minha insatisfação, além de, é óbvio, contribuir com minha associação e acompanhar a todos os jogos.
Faça o mesmo!