No que deu o Superavit?
Pois é senhores, nossa diretoria queria superavit e teve, queria 19 mil sócios e tem, queria ter a melhor estrutura do Brasil e tem. Mas e títulos?
Me digam o nome de um time de futebol conhecido no mundo todo por ter Superavit!
Agora me digam o nome de um time de futebol conhecido por ter títulos!
Infelizmente nossa diretoria só pensa em resultados financeiros, não tem fome de títulos, então ela monta time para enganar a torcida e vender os jogadores que se destacam e ficar com os bondes, trazem uma meia dúzia de caras razoáveis, vende e assim vai.
Eu soube que estavam contratando um goleiro aí, uma tal de Paulo Messi (sei lá se é isto mesmo) porque ou Galatto ou Vinícius seria negociado, vejam que absurdo, o time caindo para a segundona e a diretoria pensando em vender os poucos que se salvam no time.
Nesta ciranda o time vem rondando a zona de rebaixamento a 4 anos, vejamos a 3 anos atrás o Evaristo de Macedo salvou o CAP, a dois anos atrás o Vadão, no ano passado o Nei Franco salvou. Neste ano senhores, além de não ter time, contratou um técnico que nunca ganhou nada, não é um bom técnico, pode até ser esforçado, trabalhador, mas não é um bom técnico, juntando isto com um time ruim o que dará?
Bem vamos torcer, mas neste passo, ano que vem os 19 mil sócios que o CAP conseguiu terão que se satisfazer com ABC, São Caetano, Santo André, Brasiliense, e por aí afora.
Desculpem-me o pessimismo, mas não dá para se iludir com tudo que tenho visto nos gramados.