Por que as mulheres não falam sobre o atlético…
Respondendo ao e-mail do Sebastião Santarosa, digo que não vou falar por todas as mulheres mas tentar expressar o que sinto.
É muito triste na Arena você ouvir atleticanos aos berros ofenderem ao nosso querido FURAÇÃO, mas mesmo não concordando com esta atitude é impossível aguentar e eu também gritei muito forte e alto contra os jogadores e diretoria. Pois já estava cansada de ver tanto descaso com nós torcedores e com o nome do nosso clube do coração.
Sou atleticana desde que me conheço por gente, fiz do meu filho Thiago ( 22 anos) um dos mais fanáticos torcedores , somos sócios e estamos em todos os jogos mesmo antes de nos associarmos, jogamos na timemania, compramos as últimas camisas do atlético e chego a discutir com qualquer um que não seja atleticano que ouse falar mal do meu time querido.
Acho que nós mulheres somos mais emotivas e mais confiantes, talvez seja por este motivo que muitas não expressam o seu sentimento.
Tenho certeza, as nossas chances existem sim, basta apenas a nossa diretotoria tomar pulso firme e exigir do nosso fraco elenco muita garra e disciplina já que erraram em querer economizar naquilo que era mais importante para um grande clube que seria grandes jogadores.Espero não estar na segunda divisão o ano que vem, mas se isso acontecer pode ter certeza que o Sr. Petrália não fez nada pelo atlético e sim por ele mesmo e tudo que construiu com uma mão nos tirou com as duas.
E vou parar por aqui se não já vou ouvir dos machistas que nós mulheres falamos demais.