Contusões e inatividade obrigam Atlético a esperar mais por seus reforços
Kelly, Julio dos Santos, Joãozinho, Rafael Moura, Fernando e agora Alberto… O Atlético tem contratado jogadores que já provaram ter qualidade técnica, mas que chegaram ao clube para se recuperar de contusões ou precisando de um tempo para aprimorar a forma física. Luxo que a delicada situação do Rubro-Negro na tabela do Brasileiro não permite.
Atlético encara o Goiás e depois ganha folga no Brasileirão
Esse período, apesar de pequeno, servirá como uma intertemporada na qual Mário Sérgio e Moraci SantAnna tentarão deixar o Atlético melhor preparado para a árdua batalha da fuga do rebaixamento. E após o confronto com a Lusa haverá mais uma semana até a partida contra o Grêmio.
Equipe viaja com banco reforçado
Também não há estimativa de tempo para a recuperação dos atacantes Rafael Moura, com uma pequena fissura na costela, e Wallyson, com uma lesão na coxa direita. O terceiro goleiro, João Carlos, está tratando uma lombalgia.
Mário Sérgio comemora "reforços" no Furacão
O volante Valencia, que estava com uma lesão na coxa direita, e o atacante Júlio César, que se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo, vão viajar com a delegação para Goiânia, onde o Furacão enfenta o Goiás, quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, e podem até ser titulares.
Mário Sérgio com dúvidas para partida em Goiânia
Sem vencer há três rodadas pelo Campeonato Brasileiro e com uma partida difícil pela frente, amanhã, às 19h30, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético Paranaense tenta mais uma vez se reforçar com atletas dentro do próprio grupo e que estavam fora das últimas partidas por problemas médicos.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…