Onde está o Edinho?
Ainda fico me perguntando o que o Edinho está fazendo nesse momento de crise. Não vejo nenhuma entrevista dele dizendo quais são as ações de curto prazo que o clube está tomando para reverter essa situação.
Não era ele que seria o pára-raio para que a imprensa e a torcida não tirasse o foco do treinador?
Pior ainda, a única contratação vinda depois dessa época é a do Alberto, a qual convenhamos não tem nenhuma influência do Edinho. Passa novamente pelos momentos de nostalgia que vive o MCP. Nada contra o Alberto, aliás, toda a torcida atleticana tem um carinho imenso por ele, mas o momento que o Atlético se encontra pede um jogador que já chegue para jogar, e, não para fazer trabalho de recuperação no CT. A última partida disputada pelo Alberto foi em Maio, sendo que ele não era titular, entrava esporadicamente durante os jogos.
Ou seja, quem continua indicando e contratando jogadores é o MCP. Um dia ele precisa aprender que não pode fazer tudo sozinho, precisa de gente com conhecimento e poder para gerir o depto de futebol e decidir de igual para igual com ele. Gente capaz, que possa fazer o planejamento do time e apresentar a conta para ele. É isso que eu esperava do Edinho. Acho que pedi demais…