Oposição vence a eleição
Inicia-se a contagem dos votos. A chapa de oposição vê suas propostas cativarem a nação rubro-negra !
Voto a voto uma eleição disputada comprova o desejo de mudança. O desejo de ver um Atlético grande.
Aproveito um momento de sossego antes de sacramentar meu voto e leio a plataforma oposicionista :
1- Contratação de um técnico vencedor – Wanderley Luxemburgo ou Murici Ramalho. E , por fora, mas com grandes chances o Felipão .
2- Disputar todo e qualquer campeonato para vencer ! Isso mesmo vencer! Nada de dizer que o campeonato não vale nada, que não é prioridade, que está tirando o foco da rapaziada !
3- Montar um senhor time de futebol, com as indicações do treinador e um patrocínio forte. Do atual elenco , digamos, o nosso time teria a seguinte escalação : Galatto e …. só !
4- Investir nas categorias de base usando a estrutura do CT mais maravilhoso do sul do mundo ! Formar jogadores para o time profissional. Após ganharmos alguns títulos além do paranaense os jovens atletas poderiam ser vendidos por milhões e o dinheiro reaplicado no clube.
5- Autonomia para o treinador montar sua comissão técnica e assinatura de um contrato de, no mínimo, 03 anos onde estivessem estipuladas as prioridades e o planejamento de quais campeonatos vencer.
6- Respeito total ao torcedor rubro-negro que padece com a falta de respeito de Diretores deuses que pedem apoio e devolvem este time ridículo que aí está !
7- Apresentação de uma Diretoria altamente competente, sem sobreposição de funções e com homens e mulheres altamente capacitados em suas funções. E , é claro, com um amor extremo ao Atlético.
Hora da votação, dirijo-me a urna e ouço uma voz chamando baixinho…. acorda, acorda, acorda !
Acordo do sonho ! Que pena ! Era só um sonho !
O homem é fruto de seus sonhos, já ouvi isso !
E, de volta ao mundo dos mortais, fico na espera que meu sonho um dia , finalmente, se realize.
E enquanto isso vamos para mais um jogo de sofrimento contra o Goiás.