Discursos prontos para a segundona
Não adianta reclamar, é só perceber as entrevistas, discursos, da diretoria, do técnico e dos jogadores…tudo leva a crer que ninguem mais acredita que consigamos ficar na primeira divisão.
E olha que matematicamente tem muito chão pela frente.
Matematicamente temos chance mas estatisticamente (pelo retrospecto do 1º Turno) estamos danados. Temos que ter 8 vitorias das 15 partidas que temos e sempre torcendo contra nossos ‘companheiros de rabeira de tabela’.
O problema maior que a diretoria e o técnico estão vendo é que, no retrospecto de 2008, a casa cai… não vencemos fora de casa e em casa ta sendo sempre sufoco.
Ou seja esse discurso de ‘devemos manter a calma’,’o DM ta liberando o pessoal’, ‘estamos esperando a semana de folga’, nao cola mais, é so para enganar, dar uma satisfação (falsa satisfação).
Infelizmente a impressão que da é que entregaram os pontos, do tipo ‘vão jogando, e tentando se der ótimo, se não ano que vem tem de novo, é igual carnaval’.
Só esqueceram de avisar que sera na segunda divisão.
Abaixo lista dos jogos que temos, sendo alguns deles de extrema importancia a vitória.
Goias (importante); Portuguesa (nem se fala); Gremio (Dificil); Coxa (na casa deles); Santos(outro importante); Inter; Cruzeiro; Vasco (seria bom uma vitoria); Sport; Figuera; Vitória (lá); Botafogo (lá vem o Ney); Nautico (em casa, aqui talvez o mais importante, podemos ja estar rebaixados matematicamente); Flamengo.
Entao que algum milagre caia do céu, e o mais importante, que todos aprendam que o planejamento tem que funcionar, o dinheiro entra, mas deve ser investido em futebol também, para nao sofrermos mais como nos ultimos anos.
Força furação…que por sinal anda fraquinho, fraquinho.