E a barca vai passando …… e afundando
A barca para a segundona 2009 está passando e o nosso time está pedindo ‘pelo amor de Deus’ para conseguir um lugarzinho na janela. A temporada de contratações em agosto passou e quem a diretoria trouxe como reforço – somente o Alberto, que na minha opinião, seria uma boa, se ele já estivesse em condição de jogo. Porém o cara está parado há mais de 3 meses, então só irá entrar em forma daqui a 02 meses. É o cara só vai estar pronto para jogar quando o Brasileirão estiver acabando.
Esse outro gringo que, segundo a mídia, está chegando, o uruguaio Sebastian ‘sei lá o quê’ está na mesma situação que o Alberto. Totalmente fora de forma.
Eu não consigo acreditar que a diretoria fez isso com todos nós.
Pô, eu moro fora do Paraná, me associei ao clube (comprei duas cadeiras) e não vejo a diretoria demonstrando preocupação com a atual (desde o começo do ano) situação do time. Deixam passar o período de contratações em branco, sem trazer nenhum jogador, enquanto os nossos adversários trazem diversos jogadores. Parece palhaçada.
Se cairmos para a segundona (tomara Deus que eu esteja errado) quero ver a diretoria cobrar R$ 50 de cada sócio para disputar o paranaense, copa do brasil e segundona. Quero ver a galera reclamando, depois que a vaca já foi pro brejo.
A situação está preta e nós estamos com um time totalmente fora de forma que no fim do primeiro tempo já está mortinho em campo. Não conseguimos acertar 1 passe de 5 metros e os caras aindam ganham 10, 15, 20, 30 e 50 mil reais pra fazer o que estão fazendo.
Que começem a pensar, em nós torcedores, que pagamos por um plano de sócio pra ver um time que pelo menos corra os 90 minutos, se dedicando, entregando, lutando.
Estou desabafando, pois já faz algum tempo que não escrevo aqui no site.
Sofro chacotas de todos os meus colegas de trabalho, pois fiz uma baita propaganda do Atlético e esse timinho faz o que faz. É fo..a.
Se Deus existe, que salve e ilumine este amontoado de jogadores para que se esforçem o mínimo possível para escapar do rebaixamento.