3 set 2008 - 7h22

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Para tirar a pressão, Atlético fala em ar seco e até em altitude
“Esse jogo não é decisivo. Ainda temos 15 rodadas para definir a nossa situação”, declarou o treinador, mesmo sabendo que, de acordo com os outros resultados, o Rubro-Negro pode tanto se afastar três pontos do grupo dos quatro últimos colocados como até terminar a rodada na lanterna.

 

Atlético precisa somar pontos para evitar a ZR
Para não manchar ainda mais o nome do clube e -, indiretamente, marcar suas carreiras negativamente é que os jogadores rubro-negros querem dar a volta por cima no Brasileirão. E o início desta reação, para não sucumbir à 2.ª Divisão, tem que ser hoje, diante do Goiás.

 

Sem pressa para fugir da ZR, Atlético enfrenta o Goiás
A declaração de Mário Sérgio pode fazer parte de uma estratégia de jogo, com a intenção de tirar o excesso de pressão sobre os jogadores. “Temos que vencer dentro de um planejamento tático. Não podemos nos atirar em cima do adversário, como fizemos no segundo tempo contra o Palmeiras”, explicou. “Contra o Goiás, temos que jogar no erro deles. Precisamos de um comportamento de marcação total”, argumentou.

 

Atlético-PR pode anunciar Sebastian Taborda
Sebastian Taborda começou a carreira no Defensor, do Uruguai, e já vestiu três vezes a camisa da seleção do país. O jogador tem um apelido que combina perfeitamente com o clube: Huracán, que significa Furacão, em espanhol.

 

Atlético-PR foge da crise em Goiânia
Apesar da situação dramática, o técnico Mário Sérgio ganhou mais um problema para este jogo. O zagueiro Antônio Carlos machucou as costelas ao cair durante a partida contra o Palmeiras e, apesar de ter viajado com o grupo, não está com sua escalação garantida no confronto em Goiânia.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…