Erros e Acertos, Acertos e Erros
Hoje, o maior discurso da atual Diretoria é sobre o que foi feito pelo Clube Atlético Paranaense, hoje conhecido com El Paranaense ou Caparanaense e nenhum deles se identifica com o Clube Atlético Paranaense.
Concordo com a atual Diretoria em colocar todos os atos que foram realizados a partir do ‘Dia do Chega’ (inesquecível 5×0).
Tivemos anos incríveis a partir deste ano, porém crescemos muito, e com o crescimento vem os erros e isso é normal na vida de qualquer administrador no mundo inteiro, não apenas aqui no Brasil e muito menos exclusividade do atual CAParanaense.
Hoje se fala muito em crítica e perseguição pessoal ao Senhor Petraglia (pelo menos toda vez que eles fala é assim), podemos ver inclusive pela última entrevista no site oficial.
Todo administrador erra e acerta, acerta e erra, porém depois de nove anos de acertos, será que podemos dar um voto de crédito em quatro anos de erros?
Senhores, não me interpretem de forma errada, porém precisamos analisar os fatos e ver se os acerto foram maiores que os erros, então vamos enumerar alguns acertos e alguns erros e ver qual o peso deles (pesos de 0 a 10).
Acertos: reformulação do futebol do Furacão (bem, aqui se pode dizer que é acerto e erro), nota varia de 0 a 10, pois quando de acertos, vamos dar 10, hoje com certeza zero; inicio do CT e Arena, sem sombra de dúvida e se alguém disser ao contrário não é Atleticano, nota 10; título de 2001, nota 10;
Erros: vice-campeonato de 2004, nota zero; vice-campeonato da libertadores, nota zero; e principalmente sua arrogância, nota zero.
Muitos vão dizer, esse cara é louco, zero por dois vices campeonatos e um internacional, sim é isso mesmo e explico: pois bem, vamos começar em 2004 por sua arrogância em um jogo facilmente liquidado e estávamos com 3×0 no placar (Atlético e Grêmio), no intervalo ao ser pedido um aumento de salário ao senhor Petraglia, na sua arrogância, acabamos num empate em 3×3 e com um vice-campeonato. Em 2005 foi pior, pois ele nunca acreditou na possibilidade de chegarmos aonde chegamos, se tivesse feito as arquibancadas na semifinal, poderíamos ser campeões, pura arrogância. Zero e com peso de 15.
Na soma geral temos 20 a 30 pontos de acertos, porém indubitavelmente temos 45 pontos de erros.
Caro amigo Petraglia, quando do início do nosso bate e-mail, pois não batemos boca e sim nos falamos por e-mail, na primeira oportunidade que teve me disse: se quiser te aciona na justiça também, e depois me disse: tua ira é passível de tratamento, acho que não, pois ela não é exclusividade minha, mais sim de toda nação Atleticana e aposto que é sua também.
A diferença é que dei minha cara a tapa quando resolvi escrever diretamente para você, mais nunca te chamei de ladrão, só te chamei de arrogante, e quem não é.
Caro amigo Petraglia pedi para muitos que me apoiassem numa chapa e também me chamaram de arrogante e prepotente, teve gente que chegou a dizer que não é por que se acerta numa empresa que se possa ser o maior de todos os Administradores, sei que não sou o maior de todos, mais sei que tenho capacidade e competência suficiente.
Se alguém não me achar arrogante e nem prepotente e se for da vontade do Senhor Petraglia, me lanço novamente candidato a Presidente, caso algum Atleticano que queira ver mudanças, estou aqui.
Um forte abraço a toda Nação Atleticana.