5 set 2008 - 7h57

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Por Geninho, Atlético -afasta- Petraglia
Geninho é o escolhido. Campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético, o treinador aceitou a missão de tentar salvar o Rubro-Negro da iminente queda para a Série B.

 

Furacão reformula departamento de futebol
Para tentar colocar o Atlético nos trilhos e impedir uma possível queda à Segundona, a presidência fez uma nova modificação em seus departamentos ligados ao futebol.

 

Mudanças radicais na cúpula do Atlético
A situação do Atlético no Brasileirão provocou mudanças radicais. O técnico Mário Sérgio foi demitido ontem pela manhã, um dia após a derrota por 4 a 0 para o Goiás. No mesmo dia, Geninho foi procurado e firmou contrato durante a noite.

 

Geninho é o novo técnico do Atlético-PR
Quinta-feira conturbada no Atlético-PR. Pela parte da manhã, o técnico Mário Sérgio deixou o comando do Furacão. À tarde, foi a vez do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, e do presidente do clube, João Fleury, se afastarem. Encerrando a pauta de mudanças do dia, a diretoria rubro-negra anunciou no início da noite o nome do novo treinador: Geninho, campeão brasileiro pelo clube em 2001 e Paranaense em 2002.

 

Geninho é favorito para assumir o Atlético-PR
A derrota por 4 a 0 para o Goiás, que colocou o Atlético na zona do rebaixamento para a Série B, custou o cargo do técnico Mário Sérgio. Geninho é nome praticamente certo para assumir o posto, devendo ser apresentado ainda hoje.

 

MÁRIO SÉRGIO É DEMITIDO – Geninho chega ao Furacão
Durou menos de um mês a terceira passagem de Mário Sérgio pelo Atlético Paranaense. O técnico foi demitido ontem após a humilhante derrota por 4 a 0 para o Goiás, na noite de quarta, em Goiânia, resultado que colocou o clube na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…