Por Geninho, Atlético -afasta- Petraglia
Geninho é o escolhido. Campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético, o treinador aceitou a missão de tentar salvar o Rubro-Negro da iminente queda para a Série B.
Furacão reformula departamento de futebol
Para tentar colocar o Atlético nos trilhos e impedir uma possível queda à Segundona, a presidência fez uma nova modificação em seus departamentos ligados ao futebol.
Mudanças radicais na cúpula do Atlético
A situação do Atlético no Brasileirão provocou mudanças radicais. O técnico Mário Sérgio foi demitido ontem pela manhã, um dia após a derrota por 4 a 0 para o Goiás. No mesmo dia, Geninho foi procurado e firmou contrato durante a noite.
Geninho é o novo técnico do Atlético-PR
Quinta-feira conturbada no Atlético-PR. Pela parte da manhã, o técnico Mário Sérgio deixou o comando do Furacão. À tarde, foi a vez do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, e do presidente do clube, João Fleury, se afastarem. Encerrando a pauta de mudanças do dia, a diretoria rubro-negra anunciou no início da noite o nome do novo treinador: Geninho, campeão brasileiro pelo clube em 2001 e Paranaense em 2002.
Geninho é favorito para assumir o Atlético-PR
A derrota por 4 a 0 para o Goiás, que colocou o Atlético na zona do rebaixamento para a Série B, custou o cargo do técnico Mário Sérgio. Geninho é nome praticamente certo para assumir o posto, devendo ser apresentado ainda hoje.
MÁRIO SÉRGIO É DEMITIDO – Geninho chega ao Furacão
Durou menos de um mês a terceira passagem de Mário Sérgio pelo Atlético Paranaense. O técnico foi demitido ontem após a humilhante derrota por 4 a 0 para o Goiás, na noite de quarta, em Goiânia, resultado que colocou o clube na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…