O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2008 - 7h25

Nós somos o mar vermelho e preto.

Saudações Atléticanas.

30 minutos da sexta de 05/08/08, estou aqui, para definir um só pensamento da nação rubro negra das aráucarias.

O Atlético Paranaense, é o sangue que corre em nossas veias! o Atlético Paranaense, é algo impossível de descrever, pois, só sendo Atléticano das araucárias para saber, o que é amor por um Clube, que, move uma nação de fanáticos de ambos os sexos, sem definir côr, meio social ou gráu de cultura, por que nós, somos um mar vermelho e preto, um só! isto é, uma coisa única! não existe o mais em nós torcedores, existe o Atlético Paranaense, e a célula é uma só! Atlético e seus afeccionados.

No momento de angustia por qual passamos, nós teremos que estar lá! com o pesnamento positivo, para quem se encontra distante, e para os que estão ao lado, é a hora de gritar! empurrar o Atlético Paranaense, não pode existir lamentações ou negativismo. É a hora de colocar o manto sagrado e darmos às mãos e gritar! Atlético,Atlético, Atlético! conhecemos o teu valor…

E a camisa rubro negra… é o meu amor!

Para nós Atléticanos! não existe tempo ruím ou obstáculos. Nós somos o mar Vermelho e Preto, afogaremos os contrários!

Quem viver verá!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…