O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2008 - 9h40

Aos atleticanos

‘Não poderia deixar de aceitar esse desafio. Não poderia ser covarde e fugir. Sei que a situação é complicada, que é difícil, mas eu não iria deixar o Atlético nessa hora (…) Sei que o risco é grande agora. É um risco dizerem depois que o time caiu nas mãos do Geninho. Mas não poderia me omitir. O Atlético precisa de mim!”,

Essas palavras são sinceras e acima de tudo de um profissional-torcedor que ama o Furacão. Portanto, independente de conseguir ou não nos livrar do rebaixamento, ao final da última rodada na Arena, tenhamos a sabedoria de gritar novamente e sempre: GENINHO, GENINHO!!

Saibamos reconhecer que não foi ele o culpado de estarmos nessa situação, mas o responsável pela nossa maior glória nos gramados!

Não façamos com Geninho o que fizemos com Vadão em sua segunda passagem!

E pra você prezado treinador, quero dizer: obrigado pela coragem e consideração em nos ajudar nesse momento. Sinceramente não acreditava que pudesse voltar ao CAP. Também desejo que saiba que a torcida atleticana jamais dirá que o CAP caiu (tomara que não) nas suas mãos.

Esse seu ato de coragem será mais valorizado do que um eventual fracasso.

É o que eu farei e gostaria que todos os atleticanos fizessem.

Sucesso Geninho!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…