Geninho admite risco à imagem, mas diz que não podia se omitir
O técnico Geninho desembarca hoje no CT do Caju com a missão de salvar o Atlético do rebaixamento, time pelo qual foi campeão brasileiro em 2001. Terá 14 rodadas para conquistar os pontos necessários, mas apenas uma semana para consertar um time em frangalhos antes da estréia. Um desafio e tanto, que coloca em jogo até o status de ídolo eterno da torcida rubro-negra.
Marcos Malucelli apresenta plano para salvar o Atlético
O "plano emergencial" para tentar livrar o Atlético da Segundona foi apresentado ontem, na Arena. Lá o novo responsável pelo futebol do clube, Marcos Malucelli, conversou com a imprensa sobre a contratação do treinador Geninho e como pretende gerir essa nova função, já que ele acumulará também o cargo de diretor jurídico.
Geninho e Malucelli descartam reforços
O técnico Geninho e o vice-presidente de futebol do Atlético, Marcos Malucelli, adotaram um discurso afinado sobre o plano de recuperação da equipe, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para eles, é difícil encontrar algum reforço no mercado neste momento.
Novo vice do Atlético explica mudanças
O novo vice-presidente e responsável pelo futebol do Atlético-PR, Marcos Malucelli, explicou as mudanças que ocorreram dentro do clube nessa tumultuada semana. O dirigente ficará no cargo por 90 dias e depois desse prazo é que serão traçados os projetos da equipe.
Geninho chega ao Atlético sem garantia que receberá reforços
O vice-presidente de futebol, Marcos Malucelli, assumiu o novo cargo ontem e foi cauteloso ao falar dos novos tempos no clube, que enfrenta uma forte crise técnica e está na zona de rebaixamento. Ao falar sobre a chegada do técnico Geninho, que será apresentado hoje ao elenco e sobre possíveis contratações, Malucelli foi taxativo. "Não posso prometer uma coisa e correr o risco de frustrar a torcida", afirmou.
Novo vice do Atlético explica mudanças
O novo vice-presidente e responsável pelo futebol do Atlético, Marcos Malucelli, explicou as mudanças que ocorreram dentro do clube nessa tumultuada semana. O dirigente ficará no cargo por 90 dias e depois desse prazo é que serão traçados os projetos da equipe.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…