Copa Sulamericana
Nesse momento da vida do Atlético Paranaense a permanência na primeira divisão do campeonato brasileiro é fundamental, nada é mais importante! Mas não podemos deixar de lado a Sulamericana, um campeonato internacional que foi conquistado com muita luta e festejado pela torcida no ano passado. Não podemos arriscar levar os jogadores principais que podem se desgastar e se machucar na pior das hipóteses, vários jogadores ficaram muito tempo na DM e não queremos que voltem tão cedo.
Por isso podemos usar a estratégia da Bolívia para segurar o Brasil em casa. Duas linhas de quatro jogadores bem compacto, com um atacante a frente e outro um pouco mais recuado, dois laterais fixos na defesa para evitar cruzamentos na área. Podemos usar jogadores que perderam a titulariedade e aqueles que precisam de ritmo de jogo.
Até já tenho o time montado, e são eles: Vinicius, Douglas Maia, Chico, Alex Fraga, Márcio Azevedo, Rodriguinho, Renan, Valencia, Julio dos Santos, Anderson Aquino e Pedro Oldoni. Reservas:Renan, Gabriel Pimba, Alan Bahia, Kelly, Rafael e Wallyson.