17 set 2008 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Rival e martírio serão definidos hoje no México
E o pior, para o Furacão, é que justamente o trajeto mais complicado deve acontecer. Na primeira partida do confronto, dia 27 de agosto, o Chivas venceu o Aragua fora de casa. Agora, pode até perder por 1 a 0 que estará na fase seguinte – o novo jogo será no Estádio Jalisco, às 23h30 (de Brasília).

 

Atlético promove abertura lenta e gradual
Passados dois anos e meio, finalmente o CT do Caju reabriu suas portas para que jornalistas e radialistas que cobrem o dia-a-dia do Atlético pudessem acompanhar, em parte, o treinamento da equipe. A mudança ocorreu em virtude de um pedido do treinador Geninho, que foi acatado pela diretoria.

 

Geninho prevê rodízio de jogadores
O técnico do Atlético, Geninho, avisou ontem que dificilmente conseguirá estabelecer um time titular no Campeonato Brasileiro. Para ele, os obstáculos da competição impedirão que os mesmos 11 jogadores tenham uma seqüência de jogos.

 

Netinho quer apoio da torcida contra Grêmio
O armador Netinho espera ver a Arena lotada contra o Grêmio, domingo, às 16h. O jogador disse que o adversário virá com tudo para cima do Atlético-PR, pois perdeu em casa para o Goiás, por 2 a 1, na última rodada, e irá tentar recuperar fora de casa os pontos perdidos.

 

Atlético foca atenções na parte física
Criticado por causa do baixo rendimento no segundo tempo da maioria dos jogos no Campeonato Brasileiro, o time do Atlético está priorizando o condicionamento físico nesta semana.

 

No Furacão, mais quatro atletas foram liberados do DM
Na semana passada, vários atletas já tinham sido liberados pelo Departamento Médico para iniciarem as atividades físicas e todos já participaram do jogo de sábado, diante da Portuguesa. Ontem, mais quatro atletas deixaram o DM e ficarão sob os cuidados da preparação física rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…