18 set 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Campanhas opostas só dentro de campo
Se na classificação do Campeonato Brasileiro Atlético e Coritiba não vão tão bem quanto esperavam – o Rubro-Negro luta para não cair e o Alviverde está a cada rodada mais distante da Libertadores –, na tabela das arquibancadas a dupla paranaense não tem do que se queixar.

 

Geninho tem quase todo elenco disponível
Somente agora, no terço final do Brasileirão, é que o Atlético poderá medir a capacidade técnica de seus jogadores, pois praticamente todo o elenco está apto a jogar. Neste campeonato, o time penou com a ausência de atletas, considerados titulares, que sofreram lesões sérias, as quais demandaram muito tempo de recuperação.

 

Números mostram equilíbrio no “duelo aéreo” de domingo
O jogo de domingo na Arena confronta dois especialistas no jogo aéreo, o Atlético e o Grêmio. Nas 25 rodadas já disputadas do Campeonato Brasileiro, cada equipe já marcou 12 gols de cabeça. Para o time paranaense, as jogadas pelo alto têm sido a principal arma na competição. Os gols de cabeça representam 46% do total marcado.

 

Geninho admite limitações do Atlético-PR
O técnico Geninho sabe que a missão de livrar o Atlético-PR do rebaixamento no Brasileiro não será fácil. A vitória em cima da Portuguesa na última rodada foi o começo que o treinador queria ter no comando do Furacão.

 

Geninho começa a montar equipe para vencer líder
O técnico Geninho comanda hoje, no CT do Caju, o treino coletivo que deve definir a equipe que enfrenta o Grêmio no domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada.

 

Técnico Geninho admite limitações do Atlético-PR
O técnico Geninho sabe que a missão de livrar o Atlético-PR do rebaixamento no Brasileiro não será fácil. A vitória em cima da Portuguesa na última rodada foi o começo que o treinador queria ter no comando do Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…