Análise alfabética do C. A. Pr
letra A:
Antonio Aarlos: que triste ver esse grande zagueiro em má-fase; infelizmente, sua saída do time vem em boa hora; vamos de Rhodolfo e Gustavo
Alberto: pelo amor de deus, Alberto, de novo fazendo as mesmas cacas do passado; é um grande jogador, mas não pode nos matar do coração
Alan: bom, desse acho que não precisa falar mais nada; tomara que vá para o méxico e fique por lá!
letra B:
Bahia, Alan: desculpem, mas não me contenho: se alguém não sabe porque estamos nessa situação, basta ver o jogo da Portuguesa, com Valencia e Fernando e o jogo do Grêmio, com essa excrescência!
letra C:
Chico: tem que avisar pro rapaz que marcação individual significa NÃO DEIXAR JOGAR!
letra D:
Danilo: podia pedir carona por Grêmio e voltar por RS
letra F:
Furacao.com: me façam um favor, só permitam que o Juarez Vilela escreva até o fim do ano; não aguento mais artiguinho sobre o filhinho, o tiozinho, o paizinho, o solzinho.
Fanáticos: que orgulho de ser atleticano!
letra G:
Galatto: gracias gran guapo!
Geninho: pô, Geninho, se acovardar não dá, meu gênio! com 15 minutos do 1o. tempo já dava prá ver que o grêmio estava recuado e dava prá colocar o Azevedo no time, puxar o netinho pro meio e tirar a excrescência do time.
letra J:
Julio Cesar: fugiu do jogo, sou mais o Joãozinho
letra M:
Marcio Azevedo: tem que jogar! é nossa melhor opção de ataque!
letra N:
Netinho: tem que jogar no meio, pois tem muita habilidade, mas não tem os recursos necessários para a lateral.
letra P:
Petraglia: fica, prá sempre! Quem não gostar, que volte pro Pinheirão!!!
letra R:
Rafael Moura: essa transamérica é um lixo mesmo; elegeu-o como pior em campo; para mim foi dos melhores, pois buscou o jogo e não se acovardou; tenho fé que no Atletiba para detonar.
letra T:
Torcida: todo esse período de vacas magras está produzindo uma certa amargura em nossa torcida; não vejo mais aquela empolgação de outrora; vejo, sim, muitos corneteiros, que reclamam de tudo e de todos; lugar de cornetar é aqui e não na Arena; lá, até o alan bahia tem que ser apoiado.
letra V:
Vermes coxas-brancas: Libertadores?! Há, não vamos deixar! E ainda vamos encostar! e, quem sabe, passar!?