22 set 2008 - 16h13

Rádio Justiça, de Brasília, destaca desembargador atleticano

Histórias de amor e de conhecimento pelo Atlético foram narradas pelo desembargador Antonio Lopes de Noronha ao programa Regra do Jogo, da Rádio Justiça. Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná e sócio do Rubro-Negro, o desembargador foi o convidado especial do quadro Paixão Nacional.

O entrevistado relembrou o Furacão de 49, as duplas Washington e Assis e Kléber e Alex Mineiro, episódios engraçados como o gol contra de Berg na decisão de 1990 e o Atletiba de 1995 que revolucionou o Atlético Paranaense. O título de 2001 e o vice-campeonato da Libertadores em 2005 também não foram esquecidos.

A Rádio Justiça é uma emissora pública do Poder Judiciário administrada pelo Supremo Tribunal Federal. As transmissões em FM começaram em 2004 apenas em Brasília. Três anos depois todo o Distrito Federal passou a acompanhar a programação que trata de temas jurídicos, educacionais, culturais, de cidadania e prestação de serviços 24 horas por dia. Além dos 104,7 MHz, em Brasília, há a possibilidade de captar a Rádio Justiça via satélite, pelo Brasilsat B4 e através do site www.radiojustica.gov.br.

Programa Regra do Jogo

Decisões da Justiça Desportiva e da Justiça Comum relacionadas ao esporte ganham espaço exclusivo na Rádio Justiça. Com 30 minutos de duração, o programa faz um panorama dos acontecimentos da semana, com destaque para a decisão mais importante. No quadro "A Regra em um Minuto", árbitros explicam as normas mais complicadas de diversas modalidades esportivas. Em "Paixão Nacional", uma autoridade da Justiça brasileira fala exclusivamente sobre o seu time do coração.

Clique aqui para ouvir apenas a entrevista do Desembargador Antonio Lopes de Noronha e aqui para ouvir o Programa Regra do Jogo na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…