O Gênio e o Louco
Existe uma linha muito tênue que diferencia o gênio do louco, escrevo isso em virtude das declarações de Rodrigo Galatto.
Rodrigo Galatto é nosso melhor jogador há muito tempo, isso lhe dá muito crédito, entretanto acho bastante temerárias essas declarações.
Estamos no pau da goiaba, ou seja, estamos mal das pernas, o time do Atlético tem que lutar com unhas e dentes para obter resultados normais para times mais qualificados, vitórias para nós são literalmente um parto, empates nem tanto, mas ainda assim é bem difícil.
Resumo dos fatos, os favoritos sempre foram eles para este jogo, o Atlético tinha que chegar lá quieto, assoviando, disfarçando e lutar com todas as forças para um bom resultado, porque que é o que nos resta.
Desta forma, Rodrigo Galatto, deveria falar menos e jogar seu futebol, o Atlético atualmente não tem como dar essas intimadas, não nos garantimos, se fosse em outros tempos, tudo bem, agora a coisa deveria ser um pouco mais discreta.
Como tudo no futebol, depende do resultado, se perdermos, ficará esta declaração pulsando, logicamente inflamada pela imprensa e Rodrigo Galatto…?
Se o Atlético ganhar, Rodrigo Galatto, será considerado um líder nato, um sujeito de culhões, um profeta, um gênio.
Saudações Rubro-Negras.