Onde o erro não tem vez…
É com perplexidade que leio alguns textos deste espaço e percebo a falta de bom senso e o mínimo de noção de atleticanismo ou coisa assim.
Pô, a galera tá torcendo contra. Constatar erros tudo bem. Ficar massacrando o time numa hora difícil e antes de clássico no ‘tremendão’ (treme-treme com remendão) não é uma atitude que vá ajudar muito.
O Galatto é unanimidade. O Alberto não está no auge, longe disso, mas com uma perna é melhor que todas as barangas que jogaram em nossa ala direita nos últimos 9 anos. É claro que ele errou. Mas foi por falta de ritmo. Dêem um tempo pro cara. Apoiem. Nossa zaga não é um primor porém não toma gol há dois jogos, principalmente pela volta de Rodolfo. Na ala esquerda prefiro o Márcio Azevedo ao Netinho. Este deveria ir pro meio de campo no lugar do Ferreira. O meio com Netinho armando, Valencia de cão-de-guarda e Fernando na contenção e apoio ficará mais ‘encorpado’ e veremos os chutes de longa distância novemente.
Nosso calcanhar de Aquiles é o ataque. Creio que Julio César e Joãozinho seja a melhor aposta.
É isso aí, sem críticas e com soluções o time é (pro clássico): Galatto; Rodolfo, Gustavo e Danilo; Alberto, Valencia, Fernando, Netinho e Márcio Azevedo; Julio César e Joãozinho.