28 set 2008 - 18h00

Galatto sofreu o gol e saiu de campo machucado

O lance que resultou no gol de empate do Coritiba na partida desta tarde no Couto Pereira, o Atlético levou um prejuízo ainda maior. O goleiro Galatto, um dos destaques do Furacão neste Campeonato Brasileiro, precisou sair de campo, pois levou uma forte pancada na cabeça do atacante Ariel, do Coritiba.

O lance foi aos 21 minutos do segundo tempo: após a bobeada no meio-campo de Valencia, Keirrison rolou para Marlos, que foi até a linha de fundo e fez o cruzamento na pequena área. A bola veio dividida entre o goleiro atleticano e o atacante coxa-branca, que marcou o gol. Galatto foi atingido na cabeça e, segundo o médico do Atlético, chegou a ficar inconsciente por alguns segundos, perguntando ao médico o que tinha acontecido.

No lugar de Galatto, Vinicius acabou assumindo o gol atleticano. Já Galatto foi encaminhado a um hospital para fazer exames, devido à pancada na cabeça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…