Irritantemente justo
O segundo tempo do Atletiba de ontem foi um dos melhores da história recente do clássico. Um gol para cada lado, chances desperdiçadas, o oportunismo de Rafael Moura, a raça de Ariel, a cochilada de Valência, a paralisia da zaga alviverde vendo a bola ir para a rede…
Clássico foi recheado de emoção e rivalidade
O clássico foi emocionante, a rivalidade prevaleceu, o empate foi mais do que justo, mas o resultado foi mais comemorado pelo Atlético do que pelo Coritiba. Com o 1 a 1, o Rubro-Negro arrancou um pontinho fora de casa e se manteve fora da zona do rebaixamento, enquanto o Alviverde voltou a ficar mais longe do tão sonhado G4.
Coritiba e Atlético empatam e se complicam no brasileirão
Ruim para todo mundo. Em partida de baixo nível técnico, Coritiba e Atlético ficaram no empate em 1 a 1, na tarde de ontem, no Couto Pereira. O resultado deixa o time do Alto da Glória longe da tão sonhada vaga na Libertadores da América de 2009, ao passo que a equipe da Baixada não se afasta da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional.
Coritiba e Atlético-PR ficam no 1 a 1 no Couto
Num jogo cheio de altos e baixos, Coritiba e Atlético Paranaense ficaram no 1 a 1 no clássico disputado no Couto Pereira. Com o empate, o Coxa segue longe do sonho de jogar a Libertadores de 2009 – cinco pontos atrás do Flamengo, o último do G4 – e o Furacão permanece na luta para escapar da degola – tem 28 pontos, um ponto à frente do Ipatinga, o 17º.
Empate ruim para Atlético e Coritiba
O Coritiba entrou ontem no Atletiba como favorito, por mais que tentasse negar tal condição. Jogava com 30 mil vozes a favor e por aspirar o G4, o torcedor alviverde contava com a vitória. Do outro lado, o Atlético queria mostrar força para se afastar da zona de rebaixamento.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…