29 set 2008 - 7h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Irritantemente justo
O segundo tempo do Atletiba de ontem foi um dos melhores da história recente do clássico. Um gol para cada lado, chances desperdiçadas, o oportunismo de Rafael Moura, a raça de Ariel, a cochilada de Valência, a paralisia da zaga alviverde vendo a bola ir para a rede…

 

Clássico foi recheado de emoção e rivalidade
O clássico foi emocionante, a rivalidade prevaleceu, o empate foi mais do que justo, mas o resultado foi mais comemorado pelo Atlético do que pelo Coritiba. Com o 1 a 1, o Rubro-Negro arrancou um pontinho fora de casa e se manteve fora da zona do rebaixamento, enquanto o Alviverde voltou a ficar mais longe do tão sonhado G4.

 

Coritiba e Atlético empatam e se complicam no brasileirão
Ruim para todo mundo. Em partida de baixo nível técnico, Coritiba e Atlético ficaram no empate em 1 a 1, na tarde de ontem, no Couto Pereira. O resultado deixa o time do Alto da Glória longe da tão sonhada vaga na Libertadores da América de 2009, ao passo que a equipe da Baixada não se afasta da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional.

 

Coritiba e Atlético-PR ficam no 1 a 1 no Couto
Num jogo cheio de altos e baixos, Coritiba e Atlético Paranaense ficaram no 1 a 1 no clássico disputado no Couto Pereira. Com o empate, o Coxa segue longe do sonho de jogar a Libertadores de 2009 – cinco pontos atrás do Flamengo, o último do G4 – e o Furacão permanece na luta para escapar da degola – tem 28 pontos, um ponto à frente do Ipatinga, o 17º.

 

Empate ruim para Atlético e Coritiba
O Coritiba entrou ontem no Atletiba como favorito, por mais que tentasse negar tal condição. Jogava com 30 mil vozes a favor e por aspirar o G4, o torcedor alviverde contava com a vitória. Do outro lado, o Atlético queria mostrar força para se afastar da zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…