O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2008 - 9h51

Erros e mais erros

Saudações,

Acabei de desligar minha TV neste jogo inesquecível, porém não posso deixar de destacar dois pontos: um positivo Rafael Moura (He-man) foi um guerreiro incansável, parabéns você merece a camisa 9, raça He-Man; porém outro é o velho Danilo.

Danilo o que ainda posso dizer de você? Você é uma vergonha, você é medíocre, como pode um profissional que se preze, treinar a semana inteira para barbarizar no jogo como você fez, foi uma falta de tudo. Como dizia o intragável Bob Fernandes: ‘Faltou testosterona’.

Eu não entendo como o Geninho e o Atlético, acreditam em você e ainda dão oportunidade para entrar em campo.

Seja homem Danilo, peça pra sair, tenha hombridade e vergonha na cara, a tua postura em campo é lastimável, sem brilho nenhum, não tem ataque que resolva com você atrás, vá jogar na segundona, sei lá, volte pro Paulista, você é simplesmente horrível.

Aliás existem 3 ou 4 jogadores que merecem ir juntos, Ferreira (não voltou, esqueceu o futebol nas Arábias) está irreconhecível…

Boa Sorte Geninho, mas dê oportunidade para Márcio Azevedo, Chico, Pimba, Edu Salles, esta garotada quer jogar e pede passagem.

Adeus 2008 inesquecível, que venha 2009.

Um Abraço,
Nação Atleticana



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…