Existe esperança?
Mesmo que seja difícil enchergá-la, digo que existe.
Nosso grupo está rachado desde a saída de Ney Franco. A união dentro dele é feita através das panelas, e não do elo que os jogadores deveriam ter por jogarem no mesmo time, defendendo as mesmas cores. Existem muitos jogadores sem caráter no elenco, que (não) jogam apenas porque recebem seu gordo salário, não demonstrando o menor tesão em vestir a camisa rubro-negra.
Porém, uma ‘nova safra’ de jogadores está começando a ganhar espaço. Jogadores com caráter, jogadores que honram a camisa que vestem e o salário que recebem, jogadores que tem vontade de vencer, e alguns jogadores que são atléticanos. E é nesses jogadores que devemos depositar nossas esperanças de escapar da queda para a segunda divisão.
Os maus elementos do time todos sabem quais são, mas apontarei os ‘mocinhos’ da história: Galatto, Rhodolfo, Alberto, Chico, Renan, Valencia, Netinho, Kelly, Rafael Moura e Pedro Oldoni. São nesses jogadores que o nosso apoio deve estar concentrado, pois eles são os únicos que podem nos tirar dessa situação terrível.
Mesmo após mais um ano bizonho na vida do Atlético, digo que existe esperança.