1 out 2008 - 1h01

Geninho reafirma: “Prioridade é o Brasileiro”

Após a decepcionante eliminação do Atlético, em plena Arena da Baixada, na Copa Sul-Americana, o técnico Geninho voltou a afirmar que a grande prioridade do time neste segundo semestre é tentar escapar do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Desde que chegou no Atlético, Geninho comentou que não iria arriscar o futuro atleticano no Brasileirão jogando paralelamente a Sul-Americana – tanto que na semana passada enviou para o México um time totalmente reserva, preparando o grupo principal para a rodada do Brasileirão.

Devido a esse consenso em todo o grupo que a prioridade é o Brasileiro, o treinador não acredita que o time possa se abater depois da eliminação na Sul-Americana. "Há a consciência de que o mais importante é o Brasileiro. Vitória poderia dar moral, poderia dar alegria à torcida, motivaria muito. Não acho que a derrota pode abater. Não tem mais desculpa, não tem nada que atrapalhe. Vamos ter pelo menos uma semana de trabalho como os adversários que estão disputando com a gente (a fuga do rebaixamento no Brasileiro)".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…