Nós merecemos
Acabo de chegar em casa, retorno do Estádio Joaquim Américo, sim para quem não sabe ou não se recorda este é nome do estádio.
Um estádio que viu hoje um dos piores times da história do CAP jogar ou tentar jogar, um time onde o melhor jogador é o Rafael Moura, isso mesmo! Pasmem todos. Nos dois últimos jogos só ele quis jogar com todas as suas limitações. Mas, enfim nós merecemos.
Nós compramos 20.000 cadeiras de um estádio para ver Ferreira se esconder do jogo, seu futebol deve ter extraviado na viagem de volta para o Brasil, ou ainda ver o dublê de zagueiro Danilo dar três gols para o Chivas.
Mas nós merecemos, compramos produtos oficiais, acreditamos numa diretoria que vem comentendo erros em cima de erros desde 2002, não fazemos nada. Fomos vice brasileiro e vice da libertadores, ganhamos um paranaense, a copa sesquicentenário, ou seja, não fomos nada! E ficamos quietos.
Fomos eliminados em casa da copa do Brasil pelo poderoso Volta Redonda, com um homem a menos (dos que ficaram em campo um era o Sérgio Manoel outro Túlio Maravilha), em casa, depois fomos eliminados em casa pelo Pachuca, na Sul Americana, pelo Corinthians de Alagoas em casa, perdemos um título em casa para o Coritiba e ficamos quietos, então nós merecemos. Aliás este título foi perdido graças ao dublê de zagueiro Danilo e o boneco de posto de gasolina Vinícius e nós ficamos quietos.
Então nós merecemos, perdemos o direito de reclamar, pois não reclamar ao final do ano quando provavelmente estaremos rebaixados não reclamemos, nem façamos cenas ridículas de ficar chorando no estádio ao término do jogo com o Flamengo, nós temos plena consciência daquilo que ajudamos a fazer nos calando.
Nós merecemos, Danilo, Netinho, Ferreira e companhia, concordamos com essa diretoria, que num ato desesperado tenta ressucitar o time de 2001, trazendo o Geninho, o Gustavo, o Kelly, o tempo não volta o que foi, foi e não volta. Creio que infelizmente nosso destino está traçado e não é bom, mas nós merecemos, pois quem cala consente.