O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2008 - 10h09

Prioridade sim, mas nas mudanças do time.

Eu até concordo o Geninho que a nossa prioridade é o Brasileirão, mas uma vitória em casa em cima do Chivas e uma boa largada neste inesquecível Brasileirão daria a nós torcedores um alento para tantas decepções que já ocorreram este ano.

Mas a nossa maior prioridade e isso é função do Geninho são as mudanças que se fazem urgente na equipe.

Vamos ver: sai Danilo, entra Gustavo, sai Alan Bahia, entra o Kelly, sai Ferreira até voltar a jogar o seu futebol, e pode ser o Netinho em seu lugar e mais um na posição do Netinho e nunca mais escalem o Rodriguinho. Tem outros melhores no grupo.

Agora como disse o Geninho “não tem mais desculpas” e de fato não cabe mais desculpas mesmo. Como só estamos em uma única competição este ano e não ganhamos nada a não ser uma lição para que nunca mais seja esquecida.

Que em Clube de Futebol não é marketing, patrimônio e falatório da boca para fora que ganha títulos e sim uma equipe coesa e bem treinada com profissionais de qualidade para chegar a ser vitorioso no futebol.

Até lá a gente vai ter que sofrer muito e no final sinceramente eu espero que haja uma mudança de fato na direção do Clube. Que novas lideranças se apresentem e reestruturem o nosso futebol para o bem da nação rubro negra.

E que isso ocorra de fato em dezembro deste ano com democracia e não com a demagogia que ocorreu nestes últimos três anos com o nosso todo poderoso mandão do Clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…