Prioridade sim, mas nas mudanças do time.
Eu até concordo o Geninho que a nossa prioridade é o Brasileirão, mas uma vitória em casa em cima do Chivas e uma boa largada neste inesquecível Brasileirão daria a nós torcedores um alento para tantas decepções que já ocorreram este ano.
Mas a nossa maior prioridade e isso é função do Geninho são as mudanças que se fazem urgente na equipe.
Vamos ver: sai Danilo, entra Gustavo, sai Alan Bahia, entra o Kelly, sai Ferreira até voltar a jogar o seu futebol, e pode ser o Netinho em seu lugar e mais um na posição do Netinho e nunca mais escalem o Rodriguinho. Tem outros melhores no grupo.
Agora como disse o Geninho não tem mais desculpas e de fato não cabe mais desculpas mesmo. Como só estamos em uma única competição este ano e não ganhamos nada a não ser uma lição para que nunca mais seja esquecida.
Que em Clube de Futebol não é marketing, patrimônio e falatório da boca para fora que ganha títulos e sim uma equipe coesa e bem treinada com profissionais de qualidade para chegar a ser vitorioso no futebol.
Até lá a gente vai ter que sofrer muito e no final sinceramente eu espero que haja uma mudança de fato na direção do Clube. Que novas lideranças se apresentem e reestruturem o nosso futebol para o bem da nação rubro negra.
E que isso ocorra de fato em dezembro deste ano com democracia e não com a demagogia que ocorreu nestes últimos três anos com o nosso todo poderoso mandão do Clube.