Vamos falar de amor?
Nossa! Vocês (maioria masculina) devem estar pensando… lá vem o blá, blá, blá de mulher…rs
Erraram! Quero sim falar de amor, do amor que vi quando cheguei ao estádio no dia de ontem…torcedores apaixonados, vestidos para um embate certeiro, afinal, se tinham feito lá, imaginem aqui!
A torcida, assoberbada de amor cantava, incentivava, não desistia… mas em campo, com o passar dos minutos, víamos nosso time afundar em desamor!
Faltou garra, faltou confiança, faltou coragem… será que eles não percebem o quanto amamos nosso Furacão? Será que eles sabem que nós, cada um dos 20.000 sócios, acredita num Atlético como dos velhos e bons tempos?
Será que eles sabem que uma ou duas horas a menos do nosso sono, para estar lá motivando-os, nos custam exaustão em nossas funções?
E para finalizar, não tomando mais minutos do seu tempo nesse desabafo, será que eles tem o coração que como o meu pulsa forte enquanto o sangue rubro-negro corre e pede mais garra, mais amor?
Amarei o Atlético onde ele estiver, onde eu estiver! Mas penso que melhor será quando a garra estiver presente até o fim da luta!
Saudações Atleticanas!