O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 out 2008 - 12h07

Freqüentadores dos botecos em véspera de jogo

Ontem fiquei indignado ao ouvir, de uma fonte idônea e digna de confiança, que as vésperas dos jogos com Palmeiras (derrota por 2 X 1) e do jogo com O Chivas Guadalajara (derrota por 4 X 3) os jogadores do meio campo do Atlético Alan Bahia, Ferreira, mais o Danilo, Rodriguinho e um loirinho(que ele não sabia quem é), estavam em um BAR as 02:00 da manhã, na Batel.

Contou que na segunda vez que os encontrou presenciou um senhor Atleticano que, indignado, mostrou o ingresso que comprara para o filho assistir ao jogo com o Chivas e disse: Cambada de irresponsáveis, que ganham muito e fazem pouco vão dormir para poder jogar alguma coisa, então pagaram a conta e foram embora.

Não sei se são realmente estas pessoas, alguma ele tinha certeza como Alan Bahia, Ferreira e Danilo, os outros ele disse que achava que eram, uma vez que este senhor que presenciou não é Atleticano.

De qualquer forma isso explica o péssimo rendimento de Alan Bahia, Ferreira, Danilo e Rodriguino, já entram cansados e o Danilo não acompanha mais uma tartaruga na corrida.

Meus caros Atleticanos isso é o fim dos tempos, temos uma diretoria que impõe conduta rigida para torcida, adversários, banda, funcionários humildes, mas com jogadores é extremamente complacente; como explicar isso?

Voltamos também ao departamento médico, isso está se tornando vergonhoso; quando alguém irá falar a verdade?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…